Enfim chegamos ao final deste curso de fundamentos da Orientação a Objetos com Delphi. Faço votos que estes 10 aulas possam ter contribuído de fato e de verdade com seu aprendizado, o curso acabou mas você não precisa parar por ai. Deixe seu comentário com sua dúvida aqui no vídeo que terei enorme prazer em lhe responder. Nesta última aula sobre orientação a objetos vamos seguir no assunto de sobrecarga de métodos mostrando na prático como este recurso pode nos facilitar no dia a dia.

Não esqueça de curtir nossa Fanpage http://fb.com/blogrodrigomourao, se inscrever no nosso canal https://youtu.be/8khIcRYkYME. Eu ficaria muito feliz de ouvir seu feedback, o que achou desda série de vídeo? Conte pra nós aqui nos comentários.

Até mais, eu sou Rodrigo Mourão e pela atenção muito obrigado!


Rodrigo Mourão
Rodrigo Mourão

CEO e Co-Fundador da RM Factory, empresa especializada em treinamento e consultorias na área de TI. Embarcadero MVP no Brasil, Instrutor certificado pela Borland e Delphi Product Certified. Graduado em gestão de TI com especialização em gerência de projetos (PMI), Governança de TI (COBIT) e Gestão de Serviços de TI (ITIL) pelo instituto Infnet. Grande entusiasta de metodologias ágeis, padrões de projetos e gestão por processos. Apaixonado pelo Delphi e membro atuante na comunidade.

    1 Response to "Sobrecarga (Overload) com aninhamento"

    • Felipe Morais

      Muito bom! Parabéns e obrigado por compartilhar o conhecimento conosco, sucesso!

Leave a Reply