I love Delphi, and you?

Olá, foi publicado hoje no canal oficial da Embarcadero um vídeo de uma nova campanha que vem de encontro a essa nova fase que se inicia com o Delphi. Como já anunciado pela IDERA quando da aquisição da Embarcadero, a qualidade do produto e o apoio a comunidade de desenvolvedores mais apaixonada que existe seriam os pontos chaves.

Vimos pela estabilidade e pela quantidade de BUGS corrigidos no Delphi 10.1 Berlim que a qualidade do produto realmente subiu de nível e o vídeo lançado mostra que a Embarcadero não está de brincadeira. O mundo usa Delphi, o mundo ama o Delphi, eu amo o Delphi e você? O vídeo abaixo mostra um pouco deste espírito onde o foco é se pautar em 3 princípios fundamentais: Inspirar, Desenvolver e Exceder.

I love Delphi, and you?

De acordo com o texto publicado no canal oficial da Embarcadero, o objetivo desta nova fase será:

Inspirar jovens desenvolvedores em todo o mundo. Delphi não é apenas uma grande linguagem para desenvolver aplicações, mas é o melhor para aprender a programação. Nos relacionamos com educadores e desenvolvedores para sustentar a popularidade do Delphi e vamos continuar a promover a evangelização de um produto tão excelente. Vamos reforçar o nosso papel no ecossistema global de desenvolvedores.

Desenvolver aplicações surpreendentes usadas por milhões de pessoas. Na verdade muitas aplicações são construídas com  nossas ferramentas e nós continuamos buscar todos os dias para encontrar novos exemplos de aplicações ou mesmo aplicações antigas que muitos não sabem ser feitas em Delphi. Precisamos compartilhar proativamente essas informações com os desenvolvedores para reforçar a confiança em nossa tecnologia e ferramentas.

Exceder ao construir produtos incríveis. No final, é tudo sobre o produto e o valor que trazemos para nossos clientes. Temos uma forte visão, compromisso e um grande time para cumprir essa promessa. Nós também temos os ingredientes e os nossos lançamentos são um testemunho e resultado do que oferecemos. 2016 deve ser outro grande ano de lançamentos de produtos com maior foco em desenvolvimento para realizarmos atualizações de forma extremamente simples e fácil.

 

 

E aí? Curtiu o artigo? Então deixe seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.