Extreme Delphi, Fortaleza não será mais a mesma

Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, salve galera. Nos dias 19 e 20 de março o Extreme Delphi invadiu Fortaleza, a Fortes Tecnologia em Sistemas abriu as portas para receber o evento mais extremo sobre desenvolvimento Delphi que já existiu. Estivemos no evento esse que vos “fala”, Alan Glei, José Araújo da Fortes, Jucélio Moura e Vic Fernandes além de claro uma galera muito, mas muito animada que viveu junto com a gente os dois dias mais extremo de suas vidas de desenvolvedores. Veja o que o Igor Limeira, um dos participantes do evento disso ao final do segundo dia de evento.

De fato e Extreme Delphi impacta a todos que participam e também a nós os palestrantes pois o nível dos participantes também é alto o que nos motivo a falar de assuntos realmente de alto nível pois temos a certeza que a galera irá absorver. Foi o que vez Vic Fernandes numa verdadeira aula de automação com Delphi. Engenheiro Elétrico de formação Vic deixou todos atônitos ao mostrar um pouco do trabalho da TKS softwsre, empresa da qual é o diretor técnico, faz junto a grandes clientes.

Extreme Delphi é realmente extremo

Pra ser Extremo não podemos ficar apenas na teoria, temos que ter prática, ao vivo e a cores. Foi o que fez Vic Fernandes ao montar diante dos presente toda uma parafernalha para demonstrar como é possível controlar o mundo real com aplicações feitas com Delphi. Veja no vídeo abaixo um pouco do que rolou no evento.

Para finalizar vou deixar aqui algumas fotos do que rolou nestes dois dias de evento Extremo em Fortaleza para que você possa ter uma noção do que são esses dois dias. Se saber mais do que rolou acesse nosso canal do Youtube e procura pelas Playlist do evento. E já sabe, Curitiba e Belo Horizonte estão confirmadas e as demais cidades previstas, saiba por onde o Extreme Delphi vai passar acessando: http://extremedelphi.rmfactory.com.br/extremedelphi. Se sua cidade não estiver na lista use o formulário de pré-inscrição e solicite o evento na sua cidade.