Sem dúvida alguma a característica mais conhecida da orientação a objetos é a Herança. A Herança permite que classes possam incorporar dados e comportamentos de classes ancestrais garantindo assim o reaproveitamento de código de uma maneira eficiente.

Nesta terceira aula do nosso curso de orientação a objetos veremos na prática como implementar a herança em nossas classes criando assim estruturas maiores de objetos de forma organizada. Mas não se engane, herança não é o fim, é apenas o meio e não é nem de longe a solução para tudo.

Curta a nossa página no Facebook: http://fb.com/blogrodrigomourao
Inscreva-se no nosso canal, dê um like no vídeo e compartilhe este vídeo nas redes sociais https://youtu.be/47G35eTeo2U


Rodrigo Mourão
Rodrigo Mourão

CEO e Co-Fundador da RM Factory, empresa especializada em treinamento e consultorias na área de TI. Embarcadero MVP no Brasil, Instrutor certificado pela Borland e Delphi Product Certified. Graduado em gestão de TI com especialização em gerência de projetos (PMI), Governança de TI (COBIT) e Gestão de Serviços de TI (ITIL) pelo instituto Infnet. Grande entusiasta de metodologias ágeis, padrões de projetos e gestão por processos. Apaixonado pelo Delphi e membro atuante na comunidade.

Leave a Reply